quinta-feira, 25 de outubro de 2007

imagem mais do que mil palavras


e o que dizer quando os sentimentos falam mais alto do que a razão, quando os sonhos querem nos levar para onde será que podemos chegar de novo?!?...eita isso que é confusão , e o que dizer dos acontecimentos...nada sei, só sei que quando há muito sentimento fica um pouco complicado para descrever, vambora, correria, buscando querendo, porque as vezes uma imagem fala muito mais do que palavras, e as palavras às vezes faltam e as atitudes nos calam...quem é daqui da Terrinha me diz o que sente ao ver esta imagem...nossa quanta coisa vem na cabeça...


bom vou falar um pouco do cara que me inspirou o nome do blog Caetano que poesia esta tua música, é linda, como coisas bonitas que eu digo aqui, que pessoas sentem ali, e em tudo a nossa volta que de repente nos faz sorrir...



Caetano Veloso - Não Me Arrependo Caetano Veloso
eu não me arrependo de você
cê não me devia maldizer assim
vi você crescer
fiz você crescer
vi cê me fazer crescer também
pra além de mim
não, nada irá nesse mundo
apagar o desenho que temos aqui
nem o maior dos seus erros,
meus erros, remorsos, o farão sumir
vejo essas novas pessoas
que nós engendramos em nós
e de nós
nada, nem que a gente morra,
desmente o que agora
chega à minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário