terça-feira, 29 de julho de 2008

Melissa ou Moleca?






















O que vale mais na escolha de sapatos femininos, beleza, originilidade, conforto ou modernidade?

Vale a pena ficar com bolha nos pés por um sapato, ou um sorriso amarelo porque seu dedinho está pra lá de apertado?

Vale a pena reparar em duas coleções que sempre inovam, a Moleca (novas coleções)custo bem menor, parece-se com um sapato social, ótimo para trabalhar e continua molinha molinha, e a Melissa ( váriasss coleções) fantásticas, coloridas, mas dá um suor excessivo nos pés, ou será só nos meus? Você prefere qual a Moleca ou a Melissa? A Melissa ou a Moleca?


quinta-feira, 24 de julho de 2008

Namoro, Casamento, Romance

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:- 'Ah,terminei o namoro...'- 'Nossa,quanto tempo?'- 'Cinco anos...Mas não deu certo...acabou'-É não deu...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos esta coisa completa. Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.Tudo nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate...se joga...se não bate...mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. E vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar,seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer...A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar.
Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?

Arnaldo Jabor!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

O valor da verdade!


Dia destes parei para pensar sobre o fator verdade, que está intrínseco no ser humano, mas cabe muito da conduta que vai reger uma decisão , envolve outras pessoas, as vezes outras vidas, percebo que a moral, a ética já vem junto com a mamadeira, mas e os casos de classe média alta que além de mamadeira existe babá, cozinheira, nutricionista, oras onde está a verdade? Na periferia ou na classe média, no subúrbio ou na hi society?
Existem também os "dimons", veja a Bússola de Ouro que você vai entender melhor, resumindo "dimon" normalmente é um animalzinho que se transforma na infância e na adolescência,eles dão força, aconselham e acalmam.
A falta da verdade, de onde vem? Tem cura?

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Supra-sumo de informações


Em tempos de crise ou você desespera-se e tem uma vida de fracasso ou você vira o supra-sumo das informações, toda e qualquer notícia é interessante e com alto repertório você faz uma caixa de sapato se transformar num belo sobrado de bonecas.