terça-feira, 29 de julho de 2008

Melissa ou Moleca?






















O que vale mais na escolha de sapatos femininos, beleza, originilidade, conforto ou modernidade?

Vale a pena ficar com bolha nos pés por um sapato, ou um sorriso amarelo porque seu dedinho está pra lá de apertado?

Vale a pena reparar em duas coleções que sempre inovam, a Moleca (novas coleções)custo bem menor, parece-se com um sapato social, ótimo para trabalhar e continua molinha molinha, e a Melissa ( váriasss coleções) fantásticas, coloridas, mas dá um suor excessivo nos pés, ou será só nos meus? Você prefere qual a Moleca ou a Melissa? A Melissa ou a Moleca?


5 comentários:

  1. Moleca, até porque Melissa dá chulé e é muito caroooo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.7.08

    Melissa é melissa né...eu lebro que sempre quis ter uma, só que a minha não durou muito:S
    Mas adorei essas novas,são lindas....se o preço for ascessível quem sabe eu compro..porque acho super moderna:)

    ResponderExcluir
  3. melissa!!!! sem duvida em mim nunca deu chulé...talvez pode ser porque tambem sou adepta da meia fina natural claro que sao praticamente invisiveis....mas vai ai um conselho as queridas amigas que nao suportao meia fina se vcs passaram antitranspirante de boa qualidade no pé alguns minutos de usar suas melisas euma vez por semana limpar com agua mistura com limao dentra da melissa deichar so um pouquinho no sol problema resolvido bem claro passar dentro da melissa... nao vai machar sua melissa em!!! ha e esse ritual é para sua proxima melissa pois ele previne nao cura!!!!tenho melissas que ja tem 03 anos de uso e usei quase todo dia na epoca que comprei e ainda esta perfeita quando ponho os intimos se lembram pois era um sonho adquirir uma...hoje tenho uma colecao...sabe por que ela é totalmente reciclavel...e produzida em sintonia com o meio ambiente...um dos estilista que contribui no mundo todo para criar os novos modelos e o Alexandre Herchcovitch GENTE ELE E BRASILEIRO!!!! E É UMA REF NO EXTERIOR QUE A GENTE NAO ANDA SO DESCALSO E SUBINDO EM ARVORES O DIA INTEIRO AQUI NO BRASIL!!! MELISSA DEVERIA SER INCLUIDA EM AS 10 MELHORES COISAS QUE FACILITAM O VISUAL E CONFORTO DE UMA MULHER!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.6.09

    TEM Q TER CHULÉ MESMO! NOTA 10 PRAS MELISSAS, EU ADORO CHULÉ DE MULHER!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.2.10

    [B]NZBsRus.com[/B]
    Forget Sluggish Downloads With NZB Downloads You Can Instantly Find HD Movies, Console Games, MP3s, Applications & Download Them at Blazing Speeds

    [URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]

    ResponderExcluir