quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Coringa, Heath Ledger



Sinceramente pensei e repensei entre Batman e o Homem e Ferro, mas sem dúvidas entre eles o destaque é o Coringa, o Coringa marketeiro que em suas técnicas de persuasão acertivas, bom humor, e sucesso na conquista dos aliados, insanos, loucos que vestem máscara e são seus fiéis escudeiros, para quem não viu o filme , vale muito a pena ver. Coringa, ele é o cara!

Olha o que que está pela

"E para quem ainda não viu o filme, um conselho: vá assistir como se estivesse indo a uma palestra de três horas sobre marketing viral. É praticamente um MBA em Gotham City. Afinal, precisamos aprender a ser menos Batman e mais Coringa. Enquanto o primeiro gasta fortunas em carros, motos e roupas, o segundo só precisa de um kit de maquiagem vagabundo para conseguir o mesmo destaque." – diz Eco Moliterno da Wunderman.

A facilidade com que o Coringa age, utilizando somente idéias é genial! Bato palmas para o roterista e para Heath Ledger, vale sim um Oscar póstumo!

O filme vai além, não sou a maior fã do Batman, mas rolou no mundo inteiro ações virais bem bacanas para os fãs e curiosos, que ansiaram a serem os primeiros a assistir o filme.

Em todo o mundo aconteceu, e aqui em São Paulo loucos pelo Batman foram atrás de pistas e evidências e não é que realmente tinham pistas? O que eles ganharam com isso? Cadeira cativa na premiere do filme.

http://br.youtube.com/watch?v=Y3ImdhYyNRw

Ainda na criação da campanha on-line criada pela RMG Connect para divulgar Batman – o cavaleiro das trevas atingiu cerca de um milhão de usuários em apenas cinco dias.

Acesse http://www.porquetaoserio.com.br/

Quer saber mais? Vai no Google e veja quantas idéias criativas para divulgação do filme, Coringa sou sua fã!

6 comentários:

  1. Anônimo22.8.08

    Sinceramente, um dia esse blog vai bombar!!! Parabéns, adorei o texto...Assim como o Ricardinho, Coringa é o cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Coringa é o mais louco atualmente!

    Oscar postumo!!!


    _o/

    ResponderExcluir
  3. A atuação de Heath ledger é realmente extraordinária. Ele conseguiu transformar um personagem de uma história em quadrinhos, por que por mais cabeça que o filme seja, com metáforas e mensagens, a origem nos quadrinhos não foi imaginada com tanta crueza e realidade. Li numa critica que definiu o coringa interpretado por Ledger como um masoquista sem limites ou lógica. E isso é verdade. Qualquer um pode chamar a atenção tanto para o bem como para o mal, basta que pra isso voce ultrapasse esses limites. Esse agente do caos, como o proprio Ledger definiu numa entrevista feita durante as filmagens, é um tipo que criminosos comuns não conseguem compreender, imagine quem não é? Não acredito que vá conseguir o oscar póstumo, mas com certeza terá a indicação. Mas o nome dele ja esta escrito na história, pois daqui pra frente, os atores que interpretarem vilões terão por muito e muito tempo a sombra da icônica performance deste ator que tinha um caminho brilhante a seguir.
    um beijo pra tu menina.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13.11.09

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18.11.09

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14.2.10

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir