segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Na guerra pela liderança


O grande impasse entre os índices de audiência está acirrado, quem sempre foi vice perde, às vezes em alguns horários ganha, a líder não quer perder a maior fatia do pedaço do bolo e nem deixar de ser a preferida entre os telespectadores.
O curioso é como o grande apresentador está lidando com os espaços mais curtos nas emissoras líderes, um programa de 60 minutos é reduzido a 48 minutos de conteúdo com os intervalos comercias, enquanto as emissoras que abocanham o pedaço do bolo tem tempo de sobra para transmitir por quase 4 horas uma mesma atração, destacado ainda mais o interlocutor.

Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro, Hoje em dia, com Ana Hickman, Edu Guedes, Brito Jr। e Cris Flores, Eliana nas tardes de domingo com Tudo é Possível são exemplos disso, disputa lado a lado com grandes ícones de suprema força global.

Ontem em um dia nublado, frio e chuvoso , rendi-me a vasta opção da TV aberta, onde já se viu uma menininha conversar com a personalidade Silvio Santos, tão informalmente só faltando alguém servir um chá! Maísa disse sobre ela mesma, sobre audiência, sobre a queda de audiência de Xuxa, e todo esta conversa transformou-se em uma atração e com audiência!


A TV hoje está na guerra pela liderança, isso porque a TV digital ainda não chegou!

Um comentário:

  1. Anônimo17.9.08

    TV aberta é o Ó do borogodó, odeio novelas da globo, o talk show da andróide Hebe, do homem do pintinho amarelinho(ele ainda tá no ar?), e muitos outros,
    mas se for pra escolher uma delas ainda prefiro a record... tem o Show do Tom... hauhuhauahauahahua

    Beijooooooo

    ResponderExcluir