quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Onde foram parar os desenhos dos anos 80?

Pois é se você está entre a casa dos 2.4 a 3.2 vai recordar muito bem dos desenhos animados da nossa época, podemos assim dizer, rs!


Engraçado que alguns ficaram sem o grand finale, oras, macacos me mordam, onde já se viu acompanhar os meninos perdidos na Caverna do Dragão passando por vários apuros nas garras do Vingador e não saber o verdadeiro final?


Criança é um serzinho muito indagador e curioso, OK somos adultos mas a indagação ainda impera! Já ouvi falar sobre cada história da Une e do Mestre dos Magos, são impublicáveis...você que passa por aqui ou caiu aqui por um acaso sabe o verdadeiro fim da Caverna do Dragão? Tantos outros desenhos que dá uma vontade de assistir, Snoop, Ursinhos Gammy, Os Flinstones, Jetsons, Smurfers, J. Quest, Droop, Wally Gator, Thundercats, He man, She-ha tã tã tã tã tã tã tã tãã....She-ha!

4 comentários:

  1. Anônimo23.9.08

    oi Try.
    Ursinhos Gammy é ótimo....rsrs. Mas vamos lá. Na Caverna do dragão realmente tem um final, só que o desenho fazia tanto sucesso que continuaram a história e esqueceram de fazer um digamos, final final..rs. O último episódio eles estão a ponto de finalmente derrotar o Vingador, quando o mestre dos magos aparece e revela que o Vingador é seu filho. Ele abre o portal e manda todos de volta. e diz que eles ainda iriam se encontrar. O menino do tacape, Bobby, fica com um colar, que na verdade era uma espécie de elo entre os mundos, em forma de amuleto. e assim terminaria a serie só que continuaram por mais ou menos uns 10 ou doze desenhos e nessa ultima parte não foi concluida realmente. Mas com essa onda de transformar em filme tudo que é desenho e histórias em quadrinho, quem tem tv a cabo pode se deliciar com os desenhos antigos,que vira e mexe são reprisados, não importa a idade. beijão pra tu.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, revirando o baú mesmo...
    Muito boa a matéria Trycia. E olha só quiser tenho praticamente um acervo de idéias referente a o tema.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24.4.09

    ha rumores de alguns amigos meus de que o episódio final do desenho CAVERNA DO DRAGÃO teria sido exibido em uma emissora x, e que neste capítulo final revelava que aqueles meninos e meninas morreram no dia em que entraram no tunel do dragão no carro em que iam em um acidente e que teriam todos ído pro inferno, e que o mestre dos magos seria o próprio diabo, por isso iludia os jovens para que penssassem haver saída mas sempre ele mesmo colocava os obstáculos para que não acontecesse. essa é a verdade sobre o desenho! ele foi exibido sim, só não sei quanto tempo faaz, se eu fosse vc dono do blog pesquizava e tirava suas conclusões. abraço pra todos.
    Hélio do interior do ceara

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24.4.09

    meu e-mail: helio_artes@hotmail.com

    ResponderExcluir