terça-feira, 7 de abril de 2009

Grandes descobertas



Repare nos nomes, feições, cheiros, por sinal o cheiro diz muita coisa, perceba e sinta sensações nunca percebibas anteriormente, não importa a sua idade, pense em uma pessoa com um cheirinho bom, você tem o seu olfato e eu meu, oras é sensação, oras é puro olfato, oras é sentimento.

Tente, faça, uma viagem interior e retome a percepção de uma fantática viagem a um belo paraíso!

A grande confusão do entender pessoas está no modo de como as pessoas lhe vêem, percebem e tiram própria conclusão...
A grande descoberta da vida é entender e ter cada vez mais pessoas ao nosso lado, para isso é importante mudar o nosso ponto de visão, ter uma percepção diferente, e tirar proveito do colorido da vida!



2 comentários:

  1. Oi Trycia, tudo bem?

    Obrigado pelas palavras, vou fazer de tudo pra trazer o prêmio nacional aqui pra gente do Sudeste.

    Não pude assistir a sua campanha, mas acredito que tenha sido também espetacular, já que representava a Unimonte, parabéns tb!!!

    Se você puder, me manda a campanha por e-mail pra eu dar uma olhada. Desculpa por não poder ter ficado para sua apresentação.

    É sempre bom fazer esse networking, né?

    Beijos,

    Luiz

    ResponderExcluir
  2. Olha o que achei..rsrs e adorei o texto. =)
    farei meu dia mais colorido.. hehehe
    beijo

    ResponderExcluir