terça-feira, 7 de outubro de 2008

O que está acontecendo com a População?


Em alguns casos medo até mesmo dos nossos familiares, pais, tios etc...e não pense que isso acontece só na porta ao lado, porque nem sempre é assim.
Como o da Isabela Nardoni...e toda hora surgem mais casos, aliás a cada minuto. Pessoas que agridem, maltratam, exploram, estupram crianças, abandonam, matam...
Como podemos criar nossos filhos com esse tipo de estrutura? Você já se perguntou como surgem os bandidos?
Sim eles já foram lindos bebês que não tiveram uma estrutura familiar, com certeza algo faltou, um pai ou uma mãe talvez, mas enfim não quero justificar o meio, mas podemos tirar algumas conclusões sobre isso certo?
Como podem os filhos terem medo dos pais? Como uma pessoa espera 9 meses para ter o bebê e ficar judiando, ficar explorando seu filho? Isso eu realmente não entendo. Uma vida não pode ser substituída, mas para algumas pessoas...
Uma vez eu li um texto que dizia que Deus estava mandando um de seus pequenos do céu para aprender na Terra e a criança perguntou quem iria cuidar dele, ensinar lhe tudo, proteger-lhe...e Deus disse que seriam os anjos que ele chamaria por Mãe e Pai. Agora imagine que um bebê, uma criança não pode mais confiar a sua vida a seus pais..isso é o fim do mundo!
Parece que as pessoas só pensam na raiva e descontam nas crianças que mal podem se proteger. Isso é triste, é injusto e cruel.
Os filhos são a continuação das nossas vidas e com certeza um dia retribuíram todo carinho e amor dado a eles sem nada em troca.
Os pais também tem que escolher muito bem as pessoas que põe dentro de suas casas, como pode uma babá fazer o que às vezes nem os pais fazem com os filhos?
O mundo já é tão cruel, tão injusto, e ainda temos que ver cenas em que os pais agridem seus próprios filhos?
Mas enfim, o que eu quero passar é um desabafo de mãe que ao ver seu bebê crescer teme o mundo ao seu redor...e também passar uma reflexão aos pais e futuros pais para que tomem muito cuidado com a escolha das pessoas que trabalham na sua casa.
Ver o olhar de felicidade da minha filha me fortalece todos os dias, pois eu recebi uma benção divina e sei que estou fazendo a coisa certa!
As pessoas que fazem tais crueldades com bebês e crianças, com certeza pagarão por isso e não me refiro a justiça dos homens pois essa muitas vezes falha, mas sim a de Deus.
Espero que as pessoas não precisem ver fotos para ficarem impressionadas, pois o assunto já é muito impressionante.

SOU CONTRA A EXPLORAÇÃO INFANTIL, A PEDOFILIA, O ABUSO INFANTIL SEJA ELE QUAL FOR.

TODA CRIANÇA MERECE PROTEÇÃO, AMOR, UM LAR E UMA FAMÍLIA.

ADOÇÃO EXISTE PARA QUE CRIANÇAS NÃO PRECISEM SOFRER, E PARA QUE RECEBAM TODO AMOR E CARINHO QUE MERECEM, PENSE NISSO!!!




Autora Priscilla de Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário