segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Enfim os eleitos

Caros cidadãos, estão satisfeitos com o resultado na sua cidade? Ops! Piegas! Não sou político nem nada , quero mais é saber de benfeitorias e soluções, um refresco na politicagem corrupta...mas será que vocês lembram, comentei com base na sátira de Zé Simão sobre as bizarrices eleitorais, e não é que um dos bregas foi eleito?
Aqui na minha cidade ganhar com mais de 8.000 votos é ser muito bem votado, obtivemos em Santos até recorde dos últimos tempos com exatos 200.631 votos para a mesma candidata Telma de Souza, ex deputada federal, que ela também arrase nas ações, afinal ela foi a escolhida dentre tantos outros....
Pois bem, dentre tantos outros, Leo Kret do Brasil, candidato do PR, que ficou conhecido como dançarino de um grupo de pagode nas festas de Salvador, foi o quarto postulante a vereador com melhor votação na capital da Bahia, com 12.861 votos, lembram dele? Salvador elegeu primeiro candidato que se declara homossexual para ocupar uma cadeira na câmara de vereadores, nada contra, não sou preconceituosa, mas já observaram a imagem, qual é a credibilidade que apresenta?!? Na foto do santinho, vocês viram?!?
Vamos aguardar...em janeiro de 2009 tomam posse os mais novos eleitos, por mim, por você pelo país! Boa sorte à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário