sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Oi, simples assim!"


Iniciada ontem à noite, em todo o Estado de São Paulo a campanha Oi no Estado de São Paulo, chega de "Mesmice", é satirizada todas as campanhas publicitárias que já existiram de celular. Com um jingle bem humorado, pessoas sorrindo, alegres, e sempre apresentando a palavra IGUAL, com a mesmice das operadoras de celulares existente...o comercial possui mais de 30 segundos e pára com um silêncio que chama a atenção de quem ainda não havia percebido, o locutor diz:
-Por isso a Oi vai deixar vocês por 3 meses grátis para você experimentar, basta comprar um chip e inserir em um celular desbloqueado.
Audaciosa e duradoura, a promoção vai além durará 12 meses...As linhas adquiridas serão ativadas no dia 24 e receberão por três meses um bônus diário de R$20. Depois desse período, os clientes que efetuarem recargas mensais de R$10 continuarão recebendo o bônus por mais nove meses. Para participar da promoção, os clientes devem se cadastrar no site www.digaoi.com.br ou na central de atendimento.
“Basta comprar um chip da Oi e colocá-lo num aparelho desbloqueado. Essa é uma idéia simples que foge da mesmice das outras operadoras. Nosso foco é o consumidor.” diz Roderlei Generali, diretor de mercado para São Paulo.

É o slogan diz e está comprovando "Oi simples assim!"

2 comentários:

  1. Hei!
    Põe o link pro vídeo aí. Tá no YouTube. E tem o link pro site da ação também!: http://www.digaoi.com.br/portal/home.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.10.08

    OOOOOi!

    E não é que eu já comprei meu chip? Viva a Modernidade e Chega de Mesmice!



    ps: só espero que seja um sinal de qualidade.

    ResponderExcluir